Curso de Design de Interiores

Rack de Canto para Sala

Está com pouco espaço útil em sua sala de estar ou deseja otimizar o ambiente e colocar o máximo possível de itens, móveis e acessórios no cômodo? Uma boa opção para ganhar em espaço sem perder em conforto é a utilização de um rack de canto para sala. Tal móvel, como o próprio nome revela, é colocado nos cantos do ambiente e possui um formato especial para isso mesmo, com sua parte traseira mais alongada, para que o mesmo se encaixe com perfeição no canto. A parte da frente é igual a dos racks convencionais e possui um bom espaço de superfície, além de espaço interno com gavetas e portas.

rack de canto

Mais do que uma necessidade, quando paramos para analisar o design bonito e inovador do rack de canto para sala, percebemos que o móvel pode ser uma boa alternativa para os proprietários que desejam mudar o estilo do cômodo um pouco. O rack de canto para sala é um móvel não tão famoso, comum e fácil de ser encontrado como o seu equivalente convencional mas isso passa longe de ser um empecilho para os amantes de peças únicas, com designs belos e muito bem feitas e sem contar que um rack no cômodo faz com que a presença de estantes, armários e pratelerias possam ser substituídas.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor e para ajudá-lo na hora de escolher um belo exemplar para sua residência, separei algumas imagens que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Rack de Canto para Sala. Clique nas fotos para aumentá-las:

Importante: todas as imagens presentes nesse artigo estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis e serviços aqui mostrados.

Posts Relacionados:

  1. Rack para TV Grande
  2. Sofá de Canto
  3. Sofá de Canto Retrátil
  4. Guarda Roupa de Canto
  5. Quadro para Sala de Jantar
  6. Pia de Cozinha de Canto
  7. Abajur de Chão para Sala
  8. Quadros Abstratos para Sala
  9. Cortinas para Sala
  10. Tapetes para Sala de Estar

Deixe seu Comentário!