Curso de Design de Interiores

Lustres de Bronze Antigos

Olá, meus amigos e amigas! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Meu artigo de hoje é  voltado para um acessório de iluminação antigo, bonito, elegante e que possui uma aura de encantamento e magia em volta de si, sendo capaz de transformar qualquer cômodo residencial em uma verdadeira volta ao passado. Sem mais delongas, vamos para o que interessa então?

O que são os lustres e porquê devo usá-los

Os lustres são acessórios de iluminação que abrangem uma área maior que as lâmpadas únicas e luminárias convencionais, pelo simples fato de possuírem uma grande quantidade de lâmpadas reunidas. Sendo assim, são acessórios úteis para cômodos grandes ou que precisam de uma iluminação melhor, como salas de jantar, salas de estar ou corredores. Mas isso todos nós sabemos, não é? Vamos mudar um pouco o discurso, então?  Que tal deixar sua sala de jantar mais bonita, elegante e com um toque do passado? Aposte em lustres de bronze antigos!

lustres antigos

Elegantes, requintados e belíssimos, os lustres de bronze antigos são capazes de trazer todo o requinte dos anos 80 ou 90 para sua casa! Isso sem contar, claro, que um lustre ajuda e melhora a iluminação como um todo de qualquer ambiente. Tenha em mente que você gastará um bom dinheiro na compra de um lustre de bronze e que não será tão fácil assim encontrar um em boas condições à venda, o que pode significar que uma passagem em alguns antiquários e lojas de acessórios de iluminação grandes será necessária.

lustre de bronze

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Lustres de Bronze Antigos para sua residência:

Posts Relacionados:

  1. Lustres de Cristal
  2. Lustres Simples e Baratos

Deixe seu Comentário!