Curso de Design de Interiores

Luminária de Led

Hoje em dia, possuir lâmpadas ou quaisquer outros tipos de luminárias de LED para ambientes internos ou externos significa economia, melhor iluminação geral e confiança na durabilidade do produto. Diferentemente das luminárias convencionais que possuem alto consumo e são descartáveis em pouco tempo, as luminárias gerias que possuem a tecnologia LED são confiáveis e bem mais completas. Podem ser colocadas em qualquer local, desde o jardim, sacadas e varandas, assim como em todo e qualquer cômodo interno.

 Os modelos mais comuns e simples de luminárias de LED podem ser encontrados à venda por 30, 40 ou 50 reais, em média, enquanto os modelos mais caros e potentes, feitos especialmente para abrangerem grandes áreas como jardins e quintais, por exemplo, estão na faixa de 150 reais, podendo ir facilmente até os 200 ou 250 reais. Podem ser colocadas em tetos, paredes ou mesmo em suportes especiais como postes, que é uma boa dica para quem deseja utilizá-las em ambientes abertos.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de luminária de LED:

Posts Relacionados:

  1. Luminária Artesanal
  2. Luminária Pendente de Barbante
  3. Luminária de Mesa

Deixe seu Comentário!